Categorias
Harry Kane finalmente realizou o seu sonho de ganhar o troféu do campeonato
05 May

Harry Kane finalmente realizou o seu sonho de ganhar o troféu do campeonato

Durante dez anos, suportou a pressão de não ganhar o campeonato e nunca encontrou uma resposta razoável no seu coração. Em 2015, Harry Kane esteve na final do court pela primeira vez com a Camisolas Criança Tottenham Hotspur, mas infelizmente perdeu para o Chelsea. Harry Kane, de 21 anos, sentiu pela primeira vez a cruel realidade da final. Depois do fracasso, todos os esforços anteriores tornaram-se sem sentido. Em 2016, o Tottenham Hotspur destacou-se gradualmente na Premier League para competir pela qualificação para o campeonato por causa do despertar da força de Harry Kane.

Na temporada 2015-16, o Tottenham Hotspur trabalhou arduamente durante uma temporada, mas caiu nas últimas quatro jornadas. A derrota do Tottenham Hotspur permitiu ao Leicester City, outro organizador comum, criar um milagre. Esta foi a melhor oportunidade para o Tottenham Hotspur, mas desperdiçaram-na e não conseguiram completar o primeiro título da história da equipa. Além disso, na temporada 2018-19, o Tottenham Hotspur chegou à final da Liga dos Campeões pela primeira vez, e Harry Kane participou na competição antes de recuperar totalmente da lesão, na esperança de ajudar a equipa a vencer o campeonato. Perante a grande força do Liverpool, muita gente sabe que não é fácil para o Tottenham Hotspur vencer, e no final de contas não fizeram milagres.

Na seleção, Harry Kane também perdeu o campeonato muitas vezes e perdeu as finais do Mundial e do Europeu. Em 2023, Harry Kane deixou o Tottenham Hotspur em desespero e vestiu a Camisolas Criança Bayern de Munique que venceu o campeonato por onze anos consecutivos. Mas quem diria que depois de Harry Kane ter chegado ao FC Bayern München, a equipa não ganharia o campeonato de nenhuma liga principal pela primeira vez? Em 2025, após dez anos de altos e baixos, Harry Kane realizou finalmente o seu sonho de vencer o campeonato no FC Bayern München. Ficou tão entusiasmado que derramou lágrimas diretamente na quadra.